quarta-feira, 5 de março de 2008


De algemas desfeitas
Danças, rodopias em busca de certezas
Mesmo as mais loucas, abismais ou poucas
em todas, tu te encontras.
Presença marcante,
Intensa!
soltas as palavras e ensaias uma dança,
Rodopias segredos, volúpias
Não vacilo, não tenho medo
Abro as portas e comportas
ás palavras escondidas no meu peito
e danço nos teus braços versos que tento compor
letras rabiscadas em teu louvor.
Num sonhar vagaroso a nossa pele estremece,
a química acontece
É a combustão da paixão!
Olhos fitando a imensidão
do teu cheiro do teu beijo
Que arrebata o meu desejo

8 comentários:

Anônimo disse...

O quanto procuramos certezas...

Abraço

Anônimo disse...

Peço desculpa, algo saiu mal ao enviar o comentário.

Maria disse...

É a combustão da paixão, sim, quando a pele nos estremece...

~ Marina ~ disse...

Quanta poesia em teus momentos, poetamigo!

Beijos pra ti!

Ana Luar disse...

O post nem preciso dizer que está lindooooooooooo!

Quanto ao meu post....

Luis não precisas de estar à porta do meu coração meu querido... à anos que o habitas ou já te esqueceste dos momentos em que usas a minha roupa e as minhas sandálias? (risos) pensas que é qualquer um que deixo mexer no meu guarda roupa?

Agora desembrulha-te pk se eu conheço bem estas meninas curiosas vão começar a chover mails a perguntar pk é que andas vestido com as minhas roupas rsrsrsrrs
E posso garantir que a minha boca não se abre!


Em anos e anos tu foste, tu és e serás uma pessoa eterna em mim Luis.

Beijos meu amigo querido.

MIMO-TE disse...

Sorrio-te amigo :) Que lindo!!!!!

Um beijo sorridente e mimado, claro!


Mimo-te

Germano Viana Xavier disse...

Olá!

Passei por aqui...
Gostei do blog!

Abraços pernambucanbaianos...

Germano
www.clubedecarteado.blogspot.com

Ana Luar disse...

:)