segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008


O teu calor, fez-me esquecer a ferida imposta pelo meu triste passado.
O teu carinho fez-me renascer , ver o mundo com olhos de ver.
Inicialmente pensei ser meramente a minha solidão, que se rendia ao teu jeito meigo de ser.
Mas tu és maior do que imaginei.
És quem aos poucos me faz amar as poucas letras do teu nome.
Letras que agora faltam neste livro que escrevo, porque não me queres da mesma forma que eu te quero.
_Se eu pudesse amar-te era a ti que eu escolhia_ dizes-me com ar desgostoso de quem diz sempre a verdade.
Não me importo que não me ames!
Não me importo , porque o que estou a descobrir contigo é tão grande, que me basta.Onde estás?Perto?
Não me fujas !
Diz-me que não somos um caso perdido.

4 comentários:

Maria disse...

Não desanimes, pode ser que não seja um caso perdido....

Abraço

Ana Luar disse...

Não existem casos perdidos Luis.


Beijos imensos daquele carinho.

irneh disse...

Olá

Obrigada pela visita. Gostei deste teu canto. Adorei o gatinho. É lindo! Quanto ao texto, é preciso é manter a esperança em dias melhores.

Beijito

Lady disse...

Mhmmm... que imagem mais linda!!!
Só quem não tenta, se esforça... é que perde... fora isso existe sempre uma esperança...
Obrigada pela visita e palavras no meu cantinho!
Gostei do teu!
Jinhos