domingo, 10 de fevereiro de 2008

Louca

Soltas as alças do vestido negro que cai aos teus pés
como um manto de rainha.
Sublimes, todos os gestos!
Sorris, coras. Nunca te imaginei tímida, imensa de luz, despida, linda.
Perante a tua beleza, fico exposto ao desejo poético que me causa a tua nudez.
Marco-te no ventre um novo caminho para que a ele eu possa voltar.
É a hora do lobo.
_Atrais-me, Desejo-te, Amo…
Repeles a palavra «amo-te», no tropeço de um beijo
Não percebo a reacção, porque me apercebo de que te amo.
Confronto-te! Tu, foges.
Nua corres.
Não me queres. Ou queres e não me amas
Louca!

4 comentários:

MIMO-TE disse...

E saber?
de tudo o que sei acho lindo o que escreves-te!!!

Bjo
Mimo-te

FM disse...

Obrigado pela Visita. Espero que apareça mais vezes... no Essências e no Talvez.
Um Abraço.

Ana Luar disse...

Sblime os gestos e o teu post Luis.

Beijo, meu....

Angel disse...

Olá Luis passei para retribuir a sua mensagem..e dizer tb que gostei muito do que escreveu..um beijinho e uma tarde cheia de muitos Sonhos..=)