sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

A Cor da Vida


Comparável com a beleza natural que a Mãe Terra nos proporciona, só a inegualável e inequívoca capacidade humana em destruir e, sem requisitos prévios.
Houve um dia, hora ou momento em que afirmei a mim mesmo que, apenas almejava a serena aprendizagem de pinceladas em tons suaves e quentes.
Fazendo-o, fecho portas, firo sentimentos, gerando incompreensão, destruindo, também.
Curioso, este constatar que sempre tive e, penso que todos temos, de que a felicidade, também, colateralmente, gera infelicidade.
Dos muitos sentimentos que nos movem, a saudade é dos mais singelos, porquanto não castra e, impede terceiros de viver; esta é para Ti, pequenito. Não to disse mas, penso que o leste em meus olhos. Assim, longe mas bem pertinho, vive, que se faz tarde.
A Ti, outro Eu, apenas digo que a saudade já não mora longe, pois habitas em mim e, a tua solidão, é a minha e, não está só.
São apenas tonalidades de se tentar ser.

Nenhum comentário: